Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A tristeza do olhar... Rosa Gandine Hipólito




A tristeza do olhar...

O olhar representa, a mais pura expressão da alma.
Se meus olhos são tristes!
É porque, minha alma chora...
Chora lágrimas sentidas, de saudades...
Saudades do que não vai mais voltar.

Depois de tanto tempo, retornei a este lugar.
Onde fomos tão felizes!
Bricando na areia e mergulhando no mar.
Meu coração, dispara eu me ponho a recordar.

Acordo com as ondas batendo em meus pés.
E depois retornam para o mar...
Levando o meu beijo, pra você!
Que hoje mora no fundo mar.

As lágrimas da alma!
Se confundem com as águas do mar.
Meu amor... sem você eu perdi o brilho do olhar.
E nunca mais em meus lábios, um sorriso haverá.

Rosa Gandine Hipólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário